Boleto parcelado
Ola venho aqui pedir limite para compra na provu parcelado sempre tento mas nunca consigo e sempre pago minhas contas certinho grata desde já
Resposta da empresa
17/01/2022 às 11:02Oi Nadja. Tudo bem?
Sobre a sua reclamação, aqui na Provu, tanto para o empréstimo pessoal quanto para o boleto parcelado levamos em consideração a saúde financeira dos nossos clientes, o nosso intuito é disponibilizar uma linha de crédito, um produto financeiro, que seja saudável e que não irá prejudicar o nosso cliente financeiramente no futuro, caso na analise de crédito aponte que no momento essa não é a melhor opção, o cliente não conseguirá seguir com o seu pedido, visto que não conseguiremos atende-lo com os nossos produtos.
Cada comunicação ou oferta direcionada ao cliente sobre ter uma proposta pré-aprovada, se refere à oportunidade de ter uma análise conosco, e somente após o resultado da mesma, é possível identificar se o boleto parcelado, ou nossa linha de crédito pessoal é viável nesse momento, ser disponibilizado ou não.
Porém, com o boleto parcelado você pode tentar em breve uma nova análise e verificar a possibilidade de uma aprovação em um futuro bem próximo, tudo bem?
Esperamos em breve conseguir atende-la com um de nossos produtos, e seguimos a sua disposição sempre que necessário.
Qualquer dúvida ou problema, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:
(55) 11 3230-3332
atendimento@provu.com.br
Estamos à disposição das 9:00 às 21:00, de segunda à sexta (exceto feriados).
Provu - Conte com a gente!
Lucas N.
Consideração final do consumidor
04/03/2022 às 16:22Péssimo
Reclamações parecidas