Cancelamento de compra junto a eletrolux e a provu não cancelou meu contrato

Provu
Brasília - DF
20/04/2022 às 12:24

Realizei uma compra junto a eletrolux de um cooktop ocorre que a compra foi cancelada e segundo a eletrolux foi solicitado junto a provu o cancelamento do meu contrato, ocorre que isso já tem quase 90 dias e até o momento nao foi dado baixa no meu contrato e encontra-se em aberto e prejudicando inclusive meu escore que abaixou de 720 para 390 desta forma não consigo comprar mais nem uma agulha parcelada, já entrei em contato com a provu encaminhei toda documentação via watss app e até o momento nenhuma solução, em contato com a eletrolux fui informado que foi encaminhado o pedido de cancelamento para provu e desta forma estou sendo prejudicado ou seja estão me cobrando um produto que a compra foi devidamente cancelada, um absurdo.

26/04/2022 às 13:50

Olá Ítalo, como vai?
Esperamos que esteja tudo bem com você!

Primeiramente pedimos desculpas pela demora na sua resposta.
Recebemos sua reclamação e fizemos todas as análises para identificarmos as questões com o pedido realizado na Loja Electrolux.

Confirmamos que no dia 10/03 recebemos a solicitação de cancelamento realizada pela loja Electrolux, e no dia 11/03/2022 realizamos o bloqueio das cobranças.
Portanto, esse contrato já não está mais ativo, pode ficar tranquilo!

Estamos finalizando o processo de baixa do contrato junto ao lojista, por isso, o contrato ainda poderá aparecer como Ativo na sua área do usuário, mas você poderá desconsiderar, não se preocupe! Em breve será dado baixa e ficará tudo certinho também na sua área do usuário.

Mais um vez pedimos desculpas pela demora, e nos colocamos à disposição para qualquer dúvida.
Agradecemos seus apontamentos, sua opinião é muito importante para melhorarmos nossos procedimentos.

Sempre que precisar, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:
Telefone(55) 11 3003-7052 -WhatsApp(11) 93131-3332
atendimento@provu.com.br

Provu - Conte com a gente!
Fabricio M.

06/05/2022 às 15:01

Olha pra min muito importa o fato desta aberto pois está me prejudicando meu score, não entendo se Ta resolvido e só mandar o setor responsável resolver o problema irei recitar o juizado especial pois pelo que vejo estou sendo tratado com pouco caso

Está com problemas com Provu?