Cobrança abusiva

Provu
08/11/2021 às 15:48

Fiz um empréstimo em 2019 com a Lendico, no qual a parcela era de R$ 220, porém devido a uma dificuldade financeira tive que realizar um novo acordo com a financeira Monza, que me ofereceu uma parcela de R$ 90. No mês de outubro de 2021 era a última parcela (todas as outras foram pagas), e não tive como pagar, agora fui informada que devido a isso o acordo foi quebrado e já tive a informação que devo 3 valores diferentes, os 220 da parcela inicial, 290 pelo whats da Lendico e agora 339 por um grupo de cobrança. É um absurdo eu ter que pagar a parcela inteira de novo sendo que faltavam 90 pra quitar o valor!

11/11/2021 às 17:08

Oi Jéssica. Tudo bem?

Conforme falamos hoje via telefone, devido ao não pagamento da última parcela do acordo houve a quebra automática do mesmo.

Quando um acordo é quebrado, o contrato volta ao valor original.

Para verificar a possibilidade de manter as condições do acordo anterior, você precisa acionar a assessoria de cobrança responsável atualmente pelo contrato. Seguem os canais de atendimento da assessoria Talentos:

Telefone: 0800 942 5357

WhatsApp: (11) 9 1002-1589

E-mail: lendico@grupotalentos.com.br

Qualquer dúvida ou problema, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:

(55) 11 3230-3332
atendimento@provu.com.br

Estamos à disposição das 9:00 às 21:00, de segunda à sexta (exceto feriados).

Provu - Conte com a gente!

Nicoly C.

12/11/2021 às 07:52

Se não dá pra resolver, fecha a empresa.

Está com problemas com Provu?