COBRANÇA INDEVIDA

Provu
Campinas - SP
04/05/2022 às 21:20

Estou recebendo cobranças da PROVU, meu nome está negativado no SPC SERASA, porém desconheço o empréstimo que estou sendo cobrado.

Solicitei junto ao REGISTRADO todos os empréstimos que já fiz e NÃO consta nenhum empréstimo da PROVU/SOROCRED/BV/VOTORANTIN.

Já enviei diversas vezes para o e-mail da PROVU, já enviei via WhatsApp para varias atendentes que fazem a cobrança, MAS não resolveu.

Desta forma, venho solicitar ajudar para baixa dessa cobrança.

09/05/2022 às 15:52

Olá Thiago, como vai?
Esperamos que esteja tudo bem com você!

Recebemos sua reclamação e estamos aqui para prestar os devidos esclarecimentos.
Fizemos uma verificação, e identificamos um contrato de empréstimo conosco, realizado em 24/03/2020.
Nosso time de prevenção fez uma análise e não identificou [Editado pelo Reclame Aqui] na contratação, pode ficar tranquilo!

Gostaríamos de lembrar que em 2020 a Provu se chamava Lendico, e recentemente fizemos uma atualização no nome da marca, o que não interferiu nos contratos que estavam em andamento.

Vimos que o contrato possui valores em aberto, e não conta acordo em andamento.
Mas não se preocupe! Caso queira, você poderá negociar com nossa assessoria.
Em breve você poderá receber o contato, ou se preferir, poderá contatá-los.

Escritório de cobrança; APOEMA:
0800-591-1630Seg a sexta 8:30 ás 18:00

WhatsApp:11-99323-8346
E-mail:lendico@apoemaserv.com.br

Nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento.
Sempre que precisar, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:
Telefone(55) 11 3003-7052 -WhatsApp(11) 93131-3332
atendimento@provu.com.br
Estamos à disposição das 9:00 às 21:00, de segunda à sexta (exceto feriados).

Provu - Conte com a gente!
Fabricio M.

09/05/2022 às 16:50

Reitero que está acontecendo algum equívoco, pois no REGISTRATO não consta o empréstimo que foi mencionado.

Já passei o extrato detalhado e peço que examine com atenção para entender o extrato e verificar que tenho razão na minha reclamação.

Está com problemas com Provu?