Consulta ao Serasa Mensalmente.

Provu
Morrinhos - GO
23/11/2021 às 13:34

Essa empresa vem consultando meu CPF no Serasa mensalmente, inclusive a última foi agora dia 18/11/2021, eu não tenho solicitação de empréstimo com vocês, já preenchi todos os formulários e solicitei a exclusão do meu cadastro caso eu tenha e me informaram que tinha sido excluído, mas vocês continuam consultando meu CPF e isso faz com que meu Score caia.
Exijo que parem de consultar meu CPF já que não tenho nenhum vínculo com essa empresa.

26/11/2021 às 13:22

Oi Regis, como você está?

Tentei contato com você hoje, ás 12h e 36 minutos, ás 12h e 38 minutos, e ás 13h e 05 minutos, mas não fui atendida.

O meu contato com você, era para te explicar que caso tenha feito um cadastro, simulações, pedido de empréstimo ou de algum produto financeiro para um de nossos parceiros (exemplo: Serasa ecred, Bom Pra Crédito e etc...) a informação de consulta pode ficar registrada em nome da Provu / Lendico, pois o marketplace irá indicar a financeira que pode lhe atender no momento.

Como você pontuou em sua reclamação que essas consultas são diárias, solicitamos para o nosso time de parcerias a averiguação dessas consultas, e recebemos a informação de que foram feitas solicitações de analise para a obtenção de produtos financeiros através dos parceiros: FinanZero, BPC (Bom Pra Crédito), e Ciclic, ou seja essas empresas indicaram a Provu / Lendico como a financeira para atende-lo em sua busca por crédito, e as consultas por eles realizadas acabaram registradas com o nome da Provu / Lendico.

Agora, se mesmo após as informações quanto a origem das consultas, você ainda assim não reconhecer os acessos como seus, sugerimos que registre um boletim de ocorrências para se resguardar quanto a utilização indevida de seus dados, e verifique junto aos parceiros citados como solicitar a exclusão de seus dados das plataformas em questão, visto que aqui na Provu / Lendico você já solicitou a exclusão.

Espero ter conseguido ajuda-lo.

Qualquer dúvida ou problema, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:

(55) 11 3230-3332
atendimento@provu.com.br

Estamos à disposição das 9:00 às 21:00, de segunda à sexta (exceto feriados).

Provu - Conte com a gente!

Nicoly C.

26/11/2021 às 13:33

......

Está com problemas com Provu?