Consulta Serasa indevida

Provu
18/11/2021 às 10:55

Fui vítima de abertura de conta digital [Editado pelo Reclame Aqui] recentemente. Ao consultar o Serasa Premium verifiquei que a empresa "Lendico Serviços de Administração e Correspondente Bancário S/A", CNPJ: 20.265.259/001-71 fez consultas no meu nome e não reconheço o motivo. Peço que esclareçam o motivo das consultas realizadas em meu CPF no Serasa sem minha autorização. E identifiquem a instituição origem caso tenha sido realizado para atendimento de parceiros.

18/11/2021 às 13:38

Oi Ailton, tudo bem?

Conforme falamos hoje, identificamos um cadastro ativo vinculado ao CPF registrado aqui na plataforma do Reclame Aqui, porém como sinalizei a você identificamos apenas um cadastro, não há limite de crédito aprovado, não há contrato de empréstimo ativo ou algum outro produto Lendico / Provu, quanto a isso pode ficar tranquilo.

Quanto a exclusão de dados, e mais informações quanto a origem desse cadastramento, disponibilizamos um portal de privacidade onde o cliente pode solicitar a exclusão de seus dados cadastrais, e solicitar mais informações quanto ao cadastro em questão.

Orientamos que você preencha o formulário através do link: https://provu.com.br/solicitacao-sobre-privacidade/, onde nosso time de privacidade e corpo jurídico avaliarão as possibilidades conforme rege a LGPD. O mais breve possível você receberá as demais informações.

Sempre que precisar, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:

(55) 11 3230-3332
atendimento@provu.com.br

Estamos à disposição das 9:00 às 21:00, de segunda à sexta (exceto feriados).

Provu - Conte com a gente!

Nicoly C.

18/11/2021 às 19:32

Atendimento rápido.

Está com problemas com Provu?