Consulta Serasa

Provu
09/11/2021 às 14:40

Eu não autorizo a empresa lendico fazer consulta do meu cpf no Serasa. Não solicitei nenhum crédito recente e não param de consultar. Esse excesso de consultas derruba meu score! Não autorizo.

Aguardo providências.

Parem de consultar meu CPF
Não autorizo consultas
Não pedi nenhumcredito.

11/11/2021 às 16:29

Oi Sonia. Tudo bem?

Referente a sua reclamação, com base nas devidas analises internas e até mesmo com base nas evidências que você nos enviou por e-mail, não identificamos consultas indevidas por parte da Provu / Lendico.

Acontece que, quando um cliente decide enviar seus dados para análise de crédito junto a qualquer instituição que trabalhe com concessão de empréstimos, financiamentos e afins o cliente está ciente que tais consultas podem ser realizadas a fim de apurar se naquele momento uma linha de crédito é a melhor opção, ou não.

Além disso, a Provu informa através dos seus termos e condições de uso como essas analises, e consultas podem ser aplicadas, vamos deixar aqui o link para que você possa dar uma olhada, se assim desejar: https://provu.com.br/termos-e-condicoes-old.

Contudo, conforme você expressou na sua reclamação que quer que essas consultas parem de ocorrer, vamos disponibilizar a você o link do nosso portal de privacidade para que você realize a requisição de exclusão dos dados. O preenchimento desse formulário é necessário para que nosso time de privacidade e time jurídico analise a possibilidade, e verifique se tudo está conforme solicita a LGPD.

Você pode acessar: https://provu.com.br/solicitacao-sobre-privacidade/, orientamos que antes de acessar o link, você faça uma limpeza completa do cache do seu navegador, ok?. Nosso time de privacidade e departamento jurídico irão avaliar a solicitação e prestarão a você os esclarecimentos necessários.

Sempre que precisar, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:

(55) 11 3230-3332
atendimento@provu.com.br

Estamos à disposição das 9:00 às 21:00, de segunda à sexta (exceto feriados).

Provu - Conte com a gente!

Nicoly C.

11/11/2021 às 17:58

Não responderam minha pergunta. Não autorizei consultas não pedi crédito

Está com problemas com Provu?