Consultas no meu CPF sem autorização!

Provu
Sorocaba - SP
19/05/2022 às 09:55

Gostaria de saber porque a PROVU SERVICOS DE ADMINISTRACAO E
CORRESPONDENTE BANCARIO S.A. fez um monte de consultas sem autorização no meu CPF no serasa.
Não estou conseguindo crédito em nenhum lugar por causa do excesso de consultas feitas sem autorização no meu CPF. Meu Score baixou por causa disso.
Exijo explicação!

20/05/2022 às 08:56

Olá Márcio, como vai?
Esperamos que esteja tudo bem com você.

Recebemos sua Reclamação via Reclame Aqui, e omotivo meu contato é para explicar a você que caso tenha feito algum cadastro, simulações, pedido de empréstimo ou de algum produto financeiro para um de nossos parceiros (exemplo: Serasa Ecred, Bom Pra Crédito e etc...) a informação de consulta pode ficar registrada em nome da Provu, pois o Marketplace irá indicar a financeira que pode lhe atender no momento.

Essas consultas são geradas de forma aleatória pela própria plataforma de crédito, e poderão aparecer em nome da financeira que possa ter linha de crédito pré-aprovada para oferecer.
Mas entendemos totalmente seu apontamento, e lamentamos pelo inconveniente.

Fizemos uma pesquisa, e vimos que não existem simulações ativas, pode ficar tranquilo.

Pedimos nossas sinceras desculpas por qualquer transtorno causado. Estamos trabalhando com muita dedicação e carinho para garantir a melhor experiência para os nossos clientes.
Sempre que precisar, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:
Telefone (55) 11 3003-7052 - WhatsApp (11) 93131-3332
atendimento@provu.com.br

Provu - Conte com a gente!
Fabricio M.

20/06/2022 às 14:09

Não resolveu nada

Está com problemas com Provu?