Débito em conta não autorizado

A empresa Provu debitou da minha o valor de uma parcela que já estava paga. Fiz a reclamação via site reclame aqui e demorou meses para resolver a situação, isso gerou outras pendências pois não esperava pagar duas vezes a mesma parcela no mesmo dia. Já tentei fazer um acordo das parcelas que ficaram atrasadas devido ao erro da empresa. O que aconteceu foi aí com a conta negativa após o débito indevido, minhas despesas foram todas comprometidas virando uma bola de neve. Preciso me organizar novamente, com isso preciso que a empresa me ofereça uma solução adequada.

26/04/2022 às 14:17

Olá Artur, como vai?
Esperamos que esteja tudo bem com você!

Recebemos sua reclamação, e entendemos seus apontamentos sobre o pagamento realizado em duplicidade, e não se preocupe! Vamos sinalizar nossa assessoria de cobrança e verificar a melhor forma de negociar essas pendências.

Em breve você poderá receber propostas de renegociação, ou se preferir, pode contatar nossa assessoria para fazer sua proposta:

Escritório de cobrança; APOEMA:
0800-591-1630Seg a sexta 8:30 ás 18:00

WhatsApp:11-99323-8346
E-mail:lendico@apoemaserv.com.br

Sempre que precisar, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:
Telefone (55) 11 3003-7052 - WhatsApp (11) 93131-3332
atendimento@provu.com.br

Provu - Conte com a gente!
Fabricio M.

15/05/2022 às 12:55

Perdi parte do que já tinha pago e com o desconto indevido piorou a situação, mas fizemos um acordo e conseguirei permanecer sem restrição.

Está com problemas com Provu?