Dívida em meu nome
Caiu uma divida no meu nome através dessa empresa na qual eu desconheço, quero saber o que ocorreu!
Resposta da empresa
07/07/2022 às 14:14Olá Deivison, tudo bom contigo? Espero que sim!
Acerca da reclamação prestada por V.Sa, esclarecemos o quanto segue:
Após a reanálise da transação, nossa equipe de prevenção a [Editado pelo Reclame Aqui], chegou-se a conclusão da ocorrência de [Editado pelo Reclame Aqui] realizada por terceiro tendo como vítimas a parte Solicitante e a Provu, dessa forma, efetuará o cancelamento da transação. Nesse caso, isso significa que o solicitante não sofrerá qualquer prejuízo ou cobrança relativa à mencionada transação e a Provu, suportará o ônus decorrente do não pagamento da compra.
Ressalvamos que não houve negligência por parte da Provu, tendo a empresa empregado os melhores esforços e técnicas de segurança compatíveis com sua atividade.
Qualquer nova dúvida e/ou solicitação, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento:
-(55) 11 3003-7052
-WhatsApp (11) 93131-3332
-atendimento@provu.com.br
Estamos à disposição das 8:00 às 22:00, de segunda a domingo (exceto feriados).
Atenciosamente,
Paloma R
www.provu.com.br
Reclamações parecidas