Dívida paga e nome no Serasa

Provu
Brasília - DF
19/06/2022 às 12:16

Prezados, solicitou auxílio, pois em contato com o SAC da empresa nada foi resolvido (Chamado 00134695). Tenho uma negativação no CPF pelo Serviço de Proteção Serasa proveniente da empresa PRUVU, antiga Lendico (PRAT 12 CAPTALYS FUNDO DE INVESTIMENTO EM DIREITOS CREDITORIOS NAO PADRONIZADOS) sobre o contrato 299848805. Eu só tenho esse contrato com vocês e ele não possui nenhuma parcela atrasada (já foram pagas 34 de 36). A própria atendente do chamado da Provu me informou que de fato não existe nenhuma pendências que motivassem a negativação. Em contato com a Serasa, fui informado de que a empresa Provu é unicamente responsável pra solicitação de inclusão e remoção do CPF no banco de dados deles, e que depois que eles recebem a solicitação, a exclusão é feita em até 24h. Logo eu solicito a imediata retirada, pois está me causando transtornos. Obrigado.

21/06/2022 às 13:36

Olá Daniel, como vai?
Esperamos que esteja tudo bem com você.

Recebemos sua reclamação, e agradecemos seus apontamentos.
Sua opinião é muito importante, para evitarmos que situações como essas se repitam.
Fizemos uma análise geral em seu contrato, e de fato não identificamos nenhum pagamento pendente que justificasse uma negativação.

Pedimos nossas sinceras desculpas pelo transtorno, e imediatamente pedimos ao nosso time de operações que fosse removida qualquer negativação vinculada ao seu CPF.
E pode ficar tranquilo Daniel, confirmamos que seu nome já está devidamente atualizado, e em breve irá aparecer tudo certinho ao realizar a suas consultas.

Estamos trabalhando com muita dedicação em busca de proporcionar sempre a melhor experiência, e nos colocamos à disposição.

Sempre que precisar, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:
Telefone(55) 11 3003-7052 -WhatsApp(11) 93131-3332
atendimento@provu.com.br

Provu - Conte com a gente!
Fabricio M.

21/06/2022 às 13:37

Resolvido.

Está com problemas com Provu?