Dois contratos sendo só um valendo e colocam no Serasa meu nome sem ter motivo

Provu
Rio de Janeiro - RJ
04/05/2022 às 22:48

Com a pandemia parei de pagar a Lendico. Logo depois fiz um acordo e ainda era Lendico e logo depois virou Provu. Na época da Lendico reclamei que estava com uma negociação pagando em andamento mas ainda recebia os boletos do contrato anterior. Um belo dia abro o Serasa e tem uma proposta de resolver uma pendência de contrato em atraso com a Provu e eu estava em dia pois o contrato era o anterior a negociação. Depois de muitas conversas e desculpas que o sistema tinha errado, tiraram o meu nome do Serasa e refizeram o meu contrato que estava em dia e tinha sido cancelado. Refeito o contrato e faltando 04 prestações foram todas pagas inclusive a última que vence no dia 24/05 já está paga. Recebo no celular um SMS da Serasa que meu CPF tem uma dívida e vejo que a Provu de novo resolve colocar o meu nome no Serasa para fazer acordo e hoje recebi por e-mail um acordo extra judicial da Kitei me dando um link para quitar uma dívida que não existe. Com certeza essa empresa pode ter a melhor taxa de juros que nunca mais na minha vida faço qualquer contrato com a mesma.

09/05/2022 às 13:36

Olá André, como vai?
Esperamos que esteja tudo bem com você!

Recebemos sua reclamação e agradecemos os apontamentos, sua opinião é muito importante para evitarmos que situações como essas se repitam.
Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno e pela demora na sua resposta.

Fizemos uma verificação e identificamos que os contratos já foram devidamente atualizados, e já constam como quitados.
Você não receberá mais nenhum informativo, ou cobrança referente aos contratos, pode ficar tranquilo.
Também vimos que já não existe nenhuma restrição ativa da Provu vinculada ao seu nome.

Novamente pedimos nossas sinceras desculpas e nos colocamos à disposição.
Sempre que precisar, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:
Telefone(55) 11 3003-7052 -WhatsApp(11) 93131-3332
atendimento@provu.com.br
Estamos à disposição das 9:00 às 21:00, de segunda à sexta (exceto feriados).

Provu - Conte com a gente!
Fabricio M.

19/05/2022 às 11:18

Rápido e conclusivo

Está com problemas com Provu?