Reclamação respondidaRespondida

Empréstimo

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Olá bom dia estou tentando realizar um empréstimo e não estou conseguindo alguém pode me ajudar por favor

Compartilhe

Resposta da empresa

26/04/2022 às 14:03

Olá Almir, como vai?
Esperamos que esteja tudo bem!

Recebemos sua reclamação, e fizemos uma verificação em seu cadastro para identificar o motivo de não conseguir realizar sua análise conosco.
Vimos que a última análise que realizou conosco não avançou, mas você conseguirá realizar uma nova análise a partir de 28/05/2022.

Para realizar sua simulação, é só acessar nosso site a partir da data informada, e preencher sua proposta.
https://emprestimo.provu.com.br/cadastro
Esperamos que dê tudo certo.

Sempre que precisar, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:
Telefone (55) 11 3003-7052 - WhatsApp (11) 93131-3332
atendimento@provu.com.br
Estamos à disposição das 9:00 às 21:00, de segunda à sexta (exceto feriados).

Provu - Conte com a gente!
Fabricio M.

Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Provu?

Reclamar