Estão me cobrando acordo que já foi pago

Provu
Sorocaba - SP
28/01/2022 às 13:19

Em outubro de 2021 fiz um acordo com a Lendico para quitação de um emPréstimo em atraso.
Na ocasião precisei acionar o Procon para que meu nome fosse removido do Serasa.
Hoje verifiquei que consta em meu nome um atraso referente a esse empréstimo.

Solicito a exclusão do sistema do Serasa ou acionarei em justiça por cobrança indevida.

Em anexo o comprovante e resposta da Lendico com a afirmação que eu não tenho débitos com a Empresa.

01/02/2022 às 10:34

Oi, Marcelo. Tudo bem?

Nossa equipe realizou uma análise sobre a sua reclamação e vimos que o seu contrato com a Provu, está totalmente quitado e inclusive enviamos ao Serasa a solicitação de retirada da restrição em seu CPF no dia 22/10/2021. O Serasa, pede 5 dias úteis para atender o pedido de exclusão da restrição.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado e saiba que estamos trabalhando para garantir a melhor experiência para os nossos clientes.

(55) 11 3230-3332
atendimento@provu.com.br

Estamos à disposição das 9:00 às 21:00, de segunda à sexta (exceto feriados).

Provu - Conte com a gente!

Lucas N.

02/02/2022 às 23:48

Lucas N. Olhei agora e continua lá no Serasa a manifestação em nome da provu indicando o contrato em atrasado.
Vou precisar ir ao juizado de pequenas causas e pedir uma indenização? Vou precisar ir ao Procon ( outra vez)para resolvermos?
Se até o dia 06/02/2022 isso não for corrigido vou solicitar indenização por perdas e danos, calúnia e difamação e cobrança indevida à justiça.
Desde o início dessa situação meu score já reduziu 240 pontos e meu financiamento está parado.

Está com problemas com Provu?