Reclamação respondidaRespondida

Eu tenho nome limpo escor não é baixo e vcs não me linbera pra compra nada por que

Provu
Presidente Prudente - SP
21/01/2022 às 01:07
ID: 137012091
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Quero que me liberar um limite

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2022 às 11:39

Oi, Andressa. Tudo bem?

Realizamos uma análise sobre a sua reclamação e identificamos que você nos enviou um pedido de compra com o boleto parcelado. Diante disso, nossa equipe de crédito realizou uma análise de crédito detalhada das informações e nesse momento não conseguimos disponibilizar uma linha de crédito saudável para você.

Sobre os motivos que podem fazer com que o crédito seja negado, não é somente a restrição no CPF, mais sim um conjunto de fatores, como, por exemplo: Caso o cliente tenha outros produtos financeiros em outras instituições, restrições no CPF, parcelas atrasadas, documentos com alguma pendência, renda incompatível com o valor da compra.

Referente aos seus dados, fique tranquila, eles são usados somente conforme o termo de uso do site. (https://provu.com.br/termos-e-condicoes/).

Qualquer nova dúvida, estaremos à disposição, através dos nossos canais de atendimento ou por aqui:

(55) 11 3230-3332
atendimento@provu.com.br

Estamos a disposição das 9:00 às 21:00, de segunda à sexta (exceto feriados).

Provu - Conte com a gente!

Lucas N.

Bom
Bom
7.7/ 10

Está com problemas com Provu?

Reclamar