Falta de baixa de pagamento

Provu
14/06/2022 às 22:17

Venho novamente através do reclame aqui reclamar novamente do descaso dessa assesoria da Lendico Provu com os seus clientes , já tinha feito a mesma reclamação pelo o Id do reclame aqui 141281729 só ficou resolvido por 1 mês e agora novamente me deparo com o mesmo problema, só que agora vou acionar medidas legais diante da falta de responsabilidade,transtorno e falta de comprometimento fiz um acordo com essa assesoria chamada Talentos mas é uma bagunça tão grande que a gente tem até medo de arcar em dia nossos boletos, primeiro sempre eu tenho que solicitar o boleto , toda vez falam que não localizam o pagamento e eu efetuo o pagamento em dia ..fiz um acordo em 10× 567,45 venho honrando desse então..estou exatamente na 7 parcela e eles falaram que não localizou o pagamento, segue anexo meus boletos pagos em dia e a conversa com a bela assesoria de vcs ..agora quem vai entrar em contato com vcs é meu advogado.

20/06/2022 às 15:25

Olá Denise, como vai?

Esperamos que esteja tudo bem com você.

Verificamos que seu contrato foi repassado para a assessoria Apoema que realizou com sucesso um novo acordo no último dia 16/06/2022.

Pedimos nossas sinceras desculpas por qualquer transtorno causado. Estamos trabalhando com muita dedicação e carinho para garantir a melhor experiência para os nossos clientes.

Havendo qualquer dúvida, estamos à disposição.

Equipe PROVU
www.provu.com.br

Está com problemas com Provu?