Falta de respeito

Provu
Uberaba - MG
05/05/2022 às 11:04

Estou há dois meses com um problema com esse banco e assessoria o qual cuida das suas negociações.

Fiz uma negociação recente. Paguei 2 parcelas( em dia)
Após, não me enviaram NENHUM boleto. Entrei em contato com o banco ( Duas vezes.) Alegaram não mais ter acesso ao meu contrato.
Entrei em contato com a assessoria LUZE eles também falaram que não tinha acesso a isso.

Moral da história, mais de 10 dias com essa dor de cabeça. E ninguém resolveu meu problema. Após 15 dias me enviaram o boleto. Fiz o pagamento.
Mês de abril, novamente. a mesma lenga,lenga. Voltei a chamar todos, ligar e correr atrás.
Moral da história não enviaram, ninguém me ajudou a nada. E meu nome ainda foi para Serasa, por ELES NÃO ME ENVIAREM o boleto. Por descaso do banco, e da assessoria para dar quebra de contrato e eu pagar juros e juros. Com toda certeza.

Entrei com um processo contra o banco e assessoria o qual Cuida das negociações.

LUZE,e banco PROVE péssimos!!!

09/05/2022 às 15:39

Olá Karolina, como vai?
Esperamos que esteja tudo bem com você!

Primeiramente, pedimos desculpas pela demora e agradecemos os apontamentos da sua reclamação.
Seu feedback é muito importante para evitarmos que situações como essas se repitam.
Imediatamente acionamos nossa assessoria de cobrança e explicamos o ocorrido, pois essa não é a experiência que gostamos de proporcionar.

Nossa assessoria irá verificar com você a melhor forma de resolver essa situação, não se preocupe!
Pedimos nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado, e nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento.
Qualquer dúvida, você pode nos responder por aqui ou através dos nossos canais de atendimento.

Telefone(55) 11 3003-7052 -WhatsApp(11) 93131-3332
atendimento@provu.com.br
Estamos à disposição das 9:00 às 21:00, de segunda à sexta (exceto feriados).

Provu - Conte com a gente!
Fabricio M.

Está com problemas com Provu?