Impossível falar com a Lendico

Provu
12/11/2021 às 09:44

Meu esposo está tentando enviar a documentação para concluir o pedido de empréstimo, porém já enviou fotos de todos os jeitos e ainda assim vocês continuam pedindo. Estamos tentando entrar em contato por telefone porém o telefone de vocês (11) 3230-3332 simplesmente não funciona, colocamos o cpf na URA e continua solicitando o cpf até a ligação cair. Queria saber qual o problema, telefone não funciona, não tem um canal disponível para chat , impossível falar com vocês para resolver.

18/11/2021 às 10:31

Oi, Daniela e Lucas. Tudo bem?

Nossa equipe de tecnologia realizou uma análise sobre o seu caso e fez uma limpeza nos processos da sua proposta. Vimos que você conseguiu prosseguir com o seu pedido e o depósito está programado.

Estamos felizes em lhe ajudar com a realização dos seus novos projetos de vida.

Sempre que precisar, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:

(55) 11 3230-3332

atendimento@provu.com.br

Estamos à disposição das 9:00 às 21:00, de segunda à sexta (exceto feriados).

Provu - Conte com a gente!

Lucas N.

18/11/2021 às 15:36

Sim, estamos aguardando o depósito. Que informaram que será feito até as 18h
Só gostaria de ressaltar que nenhum canal de atendimento de vocês (chat e telefone) funciona. O telefone quando ligamos pede o cpf quando coloca o número do CPF a ligação cai automaticamente, isso quando não coloca o cpf e pede de novo, de novo e de novo infinitamente.
No WhatsApp ninguém responde, o atendimento é finalizado antes mesmo de se falar com alguém.
Enfim continuamos no aguardo para ver se dá tudo certo!
Porque já passamos todos os dados, fotos, fotos de documentos, até integrar com a conta do banco do meu esposo solicitaram então enquanto não estiver tudo 100% ficamos desconfiados né? Porque sabemos que com todas essas informações disponibilizadas é possível realizar ações em nome da pessoa.

19/11/2021 às 12:18

Oi Daniela, tudo bem?

A Provu (mais conhecida como Lendico) é uma das maiores fintechs de empréstimo pessoal do Brasil e atua no país desde 2015. Apresentamos a solução ideal para quem tem crédito no mercado, mas está em busca de taxas mais justas e de um atendimento totalmente focado em facilitar com transparência.
Para que você e seu esposo fiquem mais tranquilos e até conheçam um pouco mais sobre a nossa história, sugiro que deem uma olhada neste link: https://provu.com.br/sobre/, aqui tem um pouquinho da nossa história, o quanto (em valores) já disponibilizamos aos nossos clientes e parceiros, acredito que assim vocês fiquem um pouco mais seguros sobre nós.

Referente a integração com a conta corrente, hoje temos duas formas de envios de documentos, seja por arquivos em PDF, JPG ou através da nossa nova ferramenta chamada Instantor, ela possibilita que os clientes de alguns bancos, façam a integração da sua conta com o nosso site, assim, o extrato é enviado de forma automática. Portanto, é necessário informar os dados da conta, afim de sincronizar o extrato bancário para a equipe de crédito possa realizar a análise desses documentos, com mais agilidade e segurança, mas é opcional, fica a critério do cliente e vai de acordo com a sua necessidade.

Sobre a ferramenta instantor é 100% segura e totalmente confiável. Nenhuma senha é gravada em nosso sistema. Funciona dessa forma: o cliente acessa sua própria conta no site do seu banco e o Instantor faz a leitura dos dados em seguida. O Instantor é homologado pelos 5 maiores bancos no Brasil: Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa e Santander. Tudo bem?

Conforme foi citado nesta réplica sobre a dificuldade de acesso a nossa central via telefone, seguimos investigando o que está acontecendo, visto que esse é o primeiro caso reportado sobre esse assunto, mas para que vocês não fiquem impossibilitados de nos contatar vou disponibilizar o WhatsApp oficial da Provu, então fiquem à vontade para nos contatar sempre que necessário.

WhatsApp: https://api.whatsapp.com/sendphone=5511931313332&text=Ol%C3%A1%2C%20bem-vindo%20ao%20Reclame%20Aqui%20da%20Lendico. Sugiro que copie o link, e cole em uma nova aba do seu navegador.

Por fim, é válido destacar que o deposito referente ao valor contratado já foi realizado.

Esperamos que o saldo aprovado seja muito útil a vocês, e estamos felizes ajuda-los com a realização dos seus novos projetos.

Qualquer dúvida ou problema, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:

(55) 11 3230-3332
atendimento@provu.com.br

Estamos à disposição das 9:00 às 21:00, de segunda à sexta (exceto feriados).

Provu - Conte com a gente!

Nicoly C.

19/11/2021 às 15:06

Conseguimos resolver, conseguimos falar pelo WhatsApp mas pro telefone nao conseguimos de jeito nenhum.
De qualquer forma agradeço o retorno, pelo menos todas as vezes que registrei algo aqui fui atendida solicitamente.

Está com problemas com Provu?