Juros abusivo

Juros abusivos e não dar espaço para efetuarmos acordos , eu quero me livrar logo dessa bucha , mas os acordos são altíssimos e valores exorbitantes, quero um acordo justo já que eu vinha pagando as parcelas na data , atrasei por motivos financeiros, mas estou disposto a pagar mas de acordo com meu bolso, mas sem cobranças exorbitantes

09/06/2022 às 13:54

Olá Valnei, como vai?
Esperamos que esteja tudo bem com você.

Recebemos sua reclamação, e entendemos os apontamentos, sabemos que imprevistos acontecem.
Imediatamente acionamos nossa assessoria de cobrança, para entender melhor o ocorrido, e identificamos um acordo recentemente fechado com nosso time.

Vimos que o acordo foi realizado incluindo as parcelas que estavam em aberto.
Ressaltamos que não houve qualquer cobrança abusiva ou exorbitante, pois foram aplicadas de acordo com a taxa aplicada na contratação do empréstimo, e referente ao período que os valores ficaram em aberto.
Deixamos essas informações transparentes em seu contrato e nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento.

Como seu contrato é recente, ficamos impossibilitados de aplicar condições especiais para pagamento de valores em aberto.
Lamentamos o inconveniente.

Sempre que precisar, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:
Telefone(55) 11 3003-7052 -WhatsApp(11) 93131-3332
atendimento@provu.com.br

Provu - Conte com a gente!
Fabricio M.

Está com problemas com Provu?