Reclamação resolvidaResolvido

Lendico virou Provu ou bagunça???

Provu
São José - SC
22/11/2021 às 19:00
ID: 133334363
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Tenho empréstimo com a Lendico a 2 anos, nunca tive problema. Agora mudou pra essa tal de Provu, não recebo mais o boleto por email, tento contato via WhatsApp, o robô não dá uma opção que resolva, entro no site pra fazer login e diz que eu não tenho cadastro com eles. MInha dívida foi perdoada e eu não sei? Dúvido! Vence hoje, quero pagar e não consigo, vão querer cobrar multa depois né..lindo isso..só que não!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/11/2021 às 17:30

Oi, Valdete. Tudo bem?

Conforme falamos, nossa equipe de operações realizou uma análise sobre o seu caso e enviamos o seu boleto atualizado com o valor original da parcela. Em relação ao acesso ao site, nossa equipe de tecnologia realizou uma limpeza nos processos e agora você poderá voltar ao nosso site e ter acesso ao seu contrato.

Qualquer dúvida ou problema, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:

(55) 11 3230-3332
atendimento@provu.com.br

Estamos à disposição das 9:00 às 21:00, de segunda à sexta (exceto feriados).

Provu - Conte com a gente!

Lucas N.

Consideração final do consumidor

24/11/2021 às 19:53

Recebi o contato e a solução do problema em menos de 24 horas após a reclamação. Ficou tudo resolvido e sem cobrança de juros. Fiquei satisfeita!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Bom
Bom
7.8/ 10

Está com problemas com Provu?

Reclamar