Reclamação respondidaRespondida

Liberar acesso

Provu
São Paulo - SP
07/06/2022 às 21:30
ID: 144747861
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Preciso redefinir a minha senha e o site não esta encaminhando o link no meu email.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2022 às 09:48

Olá Klara, como vai?

Esperamos que esteja tudo bem com você.

Recebemos sua reclamação, e estamos aqui para prestar os devidos esclarecimentos.

Verificamos que o e-mail cadastrado estava incorreto e realizamos a alteração conforme atendimento prestado via telefone.

Infelizmente sua proposta não avançou. Levamos em consideração uma série de fatores:Score - Renda declarada - Comprometimento da renda - Dívidas ativas - Histórico de pagamentos em si - Comportamento financeiro - Motivo do empréstimo.

Toda essa análise é feita para que o crédito caiba no seu bolso, sem que a comprometa negativamente.

Enviamos um e-mail com o título precisamos de mais algumas informações, assim que preenche-las, poderemos indicar um de nossos parceiros que talvez tenham uma linha de crédito para você nesse momento.

Agora, pelo processo do nosso site, você conseguirá fazer uma nova simulação dentro de 90 dias corridos (à partir do dia 07/09/2022).

Havendo qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe PROVU
www.provu.com.br

Bom
Bom
7.2/ 10

Está com problemas com Provu?

Reclamar