Não aceita renegociar divida

Provu
Porto Alegre - RS
03/12/2021 às 12:21

Bom, estou em busca de renegociar meu emprestimo com está empresa porem, estão com juros absurdos e não aceitam negociar um valor que eu possa cumprir. Inicie pagando R$ 250,00 a parcela porem, não consegui cumprir e pedi para reavaliar este valor porem, não nego pagamento mas quero um valor melhor. Também aceito aumentar o numero de parcelas, desde que fique um valor que seu possa manter.
Abri reclamação na Defensoria Publica mas até agora nada! Estou negativada pra ajudar!
Me ajudem!

09/12/2021 às 09:50

Oi, Maria. Tudo bem?

Sobre a sua reclamação para que o cliente possa realizar uma renegociação, o mesmo deve entrar em contato diretamente com a equipe de renegociação e propor uma proposta, iremos analisar a sua proposta e propor uma condição que seja saudável.

Caso você queira entrar em contato com a nossa equipe de negociação e propor uma condição para renegociar o seu contrato, basta entrar em contato nos seguintes números:

APOEMA
0800 591 1630
WhatsApp: (011) 96381-8349
E-mail: lendico@apoemaserv.com.br

Assessoria Kitei
WhatsApp: (031) 99629-5900
E-mail - atendimento@kitei.com.br

Estamos a disposição das 9:00 às 21:00, de segunda à sexta (exceto feriados).

Equipe Lendico!

Lucas N.

13/12/2021 às 16:00

Entraram em contato através de uma assessoria onde teriam informado uma oferta aceitável porem, ainda sem retorno se Lendico concorda ou não.
Ainda sem resolução. Estou no aguardo do retorno.

03/01/2022 às 15:54

Oi Maria. Como você está?

Identificamos que, no dia 21.12.2021 foi efetivado um novo acordo através da assessoria de cobrança Apoema.

Dessa forma, orientamos que qualquer assunto relacionado a pagamento, boleto de cobrança e informações sobre a situação do acordo, você deverá acionar a assessoria em questão que é a atual responsável pelo contrato, tudo bem?

Vamos direcionar ao seu e-mail mais algumas informações, apenas para o seu conhecimento.

Deixo a baixo os contatos da Apoema, caso sejam necessários:

WhatsApp (011) 96381-8349 | Seg. à Sexta, das 08h30 às 18h00

Telefone 0800 591 1630 | Seg. à Sexta, das 08h30 às 18h00

E-mail: negocia@lendico.com.br

Qualquer dúvida ou problema, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:

(55) 11 3230-3332
atendimento@provu.com.br

Estamos à disposição das 9:00 às 21:00, de segunda à sexta (exceto feriados).

Provu - Conte com a gente!

Nicoly C.

11/01/2022 às 17:39

A principio foi resolvido. Agora, espero não precisar correr atras dos boletos para próximos pagamento. A primeira parcela foi paga.

Att, Maria Souza

Está com problemas com Provu?