Reclamação respondidaRespondida

Não consigo acessar area usuario no site para antecipar parcelas

Provu
Jundiaí - SP
20/05/2022 às 10:17
ID: 143736571
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Não consigo acessar area usuario no site para antecipar parcelas, fazer simulação, ver meu saldo devedor de meu contrato.
O site só me joga pra uma tela dizendo que não tenho "propostas aprovadas".
Já abri chamado via chat várias vezes, nunca arrumam isso.
Quero fazer simulações pra ver o que é melhor pra mim e não consigo.
Não é problema de navegador etc, ja tentei em todos navegadores, no celular tudo mesma coisa.
É problema o sistema do site que fica me jogando pra novas propostas de emprestimos.
Tem várias reclamações sobre isso aqui.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2022 às 13:47

Olá Marcelo, como vai?
Esperamos que esteja tudo bem com você.

Recebemos sua reclamação, e agradecemos os apontamentos, essa não é a experiência que gostamos de proporcionar, e pedimos nossas sinceras desculpas.
Acionamos nosso time de tecnologia, e o motivo do contato é para informar que nosso time realizou uma atualização, e isso deve permitir que acesse e realize o download dos seus boletos.

Por favor, pedimos que faça o testee informe se conseguiu prosseguir. Caso o erro continue, é só nos avisar e continuaremos com o suporte.
Se possível, realize o teste via computador.

Sempre que precisar, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:
Telefone(55) 11 3003-7052 -WhatsApp(11) 93131-3332
atendimento@provu.com.br

Provu - Conte com a gente!
Fabricio M.

Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Provu?

Reclamar