Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo acessar minha conta.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Desde o momento da troca da Lendico para Provu não consigo acessar minha conta!
Mandei mensagem no chat e fica dando erro como se meu e-mail estivesse errado com formato inválido.
Não consigo recuperar nem minha senha usando meu e-mail e meu CPF e não tem como estar errado, pois já conferi, já recarreguei a página e todos os passos ditos em todos os lugares.

Quero uma solução para poder pagar minhas contas em paz. Obrigada.

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Resposta da empresa

30/11/2021 às 13:37

Oi, Suéllen. Tudo bem?

Conforme falamos, você relatou que conseguiu realizar o acesso em nosso site. Realmente, identificamos que você estava tentando entrar através do link para clientes com contratos no boleto parcelado. Diante disso, aconselhamos que você faça o acesso através do link para clientes com empréstimo https://emprestimo.provu.com.br/entrar, tudo bem?

Qualquer dúvida ou problema, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:

(55) 11 3230-3332
atendimento@provu.com.br

Estamos à disposição das 9:00 às 21:00, de segunda à sexta (exceto feriados).

Provu - Conte com a gente!

Lucas N.

Consideração final do consumidor

30/11/2021 às 20:12

Atendente extremamente educado e pronto a ajudar. Agradeço.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Bom
Bom
7.8/ 10

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