Não consigo emitir boleto pelo site e não tenho retorno por e-mail!

Provu
Brasília - DF
04/05/2022 às 08:58

Estou desde o dia 14/04 tentando emitir um boleto através do site da Provu, sempre da erro, enviei e-mail e não tive resposta. Enviei novamente outro e-mail, sem retorno. O boleto venceu sem que eu pudesse pagar e entrei em contato novamente, desta vez pelo whatsapp. Informei o erro, a atendente se limitou a dizer que iria reemitir com juros. Disse que abriria um chamado sobre o erro, a conversa foi encerrada sem que tivesse resolvido o problema e aí novamente estou sem boleto e sem resolução do problema. Lamentável o descaso com o cliente. Sempre paguei todos em dia e não aceito esse tipo de tratamento desrespeitoso e abusivo.

04/05/2022 às 15:34

Olá Sara, como vai?
Esperamos que esteja tudo bem com você!

Recebemos sua reclamação, e agradecemos os apontamentos, essa não é a experiência que gostamos de proporcionar,
Seu feedback é muito importante para evitarmos que situações como essas se repitam.

Não se preocupe, emitimos um novo boleto com o valor original e encaminhamos para seu e-mail cadastrado.
Também enviamos algumas dicas de acesso, para que consiga realizar o download dos seus próximos boletos sem problemas.
Mas qualquer coisa, pode sempre contar com nosso suporte.
Estamos à disposição.

Sempre que precisar, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:
Telefone (55) 11 3003-7052 - WhatsApp (11) 93131-3332
atendimento@provu.com.br

Provu - Conte com a gente!
Fabricio M.

16/06/2022 às 07:49

Problema resolvido, mas desnecessário o desgaste até chegar a uma pessoa que realmente resolveu o problema.

Está com problemas com Provu?