Reclamação respondidaRespondida

Não consigo entrar no app

Provu
São José dos Campos - SP
19/04/2022 às 19:03
ID: 142076277
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Minha senha aparece como invalida vou tentar redefinir da erro

Compartilhe

Resposta da empresa

20/04/2022 às 14:21

Olá Semela, espero que esteja bem!

Em atenção a sua reclamação identifiquei que nesse momento o seu cadastro encontra-se desabilitado, tentamos o contato ativo para prestar o suporte com a reativação e você conseguir prosseguir com o processo de redefinição da senha para o acesso da área logada do cliente. Por políticas de segurança será necessário que entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento para a reativação.

Sempre que precisar, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:

Telefone: 113230-3332
WhastApp: 11931313332
https://provu.me/whatsapp
E-mail: atendimento@provu.com.br

Estamos à disposição das 9:00 às 21:00, de segunda à sexta (exceto feriados).

Provu - Conte com a gente!

Andrey M.

Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Provu?

Reclamar