Não consigo o Informe de Empréstimo 2021

Provu
Campinas - SP
26/05/2022 às 15:30

Inúmeras tentativas de contato com a empresa, por telefone, por Whatsapp e nada de conseguir um simples informe de um empréstimo que tive com a Lendico e que preciso para finalizar minha declaração de Imposto de Renda. Um descaso no atendimento, aguardo retorno urgente!

27/05/2022 às 08:35

Olá Carolina, como vai?
Esperamos que esteja tudo bem com você.

Recebemos sua reclamação, e pedimos nossas sinceras desculpas pelo inconveniente, essa não é a experiência que estamos em busca de proporcionar, e vamos reorientar nosso time.

Enviamos para seu e-mail, o seu Informe de Rendimentos 2021.
Tentamos enviar o arquivo anteriormente, e identificamos que seu e-mail havia sido cadastrado incorretamente, mas não se preocupe, já providenciamos a correção.

Agradecemos seus apontamentos, sua opinião é muito importante para evitarmos que situações como essas se repitam.
Qualquer coisa, estamos à disposição.

Sempre que precisar, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:

30/05/2022 às 18:51

Preciso que enviem o demonstrativo do último empréstimo que tive, me responderem no email mas não com o arquivo correto. Urgente

31/05/2022 às 08:11

Olá Carolina!

Não se preocupe! O informe de Rendimentos enviado, está correto sim e se refere ao valor em aberto durante o ano de 2021.
O arquivo foi gerado corretamente e você poderá seguir com sua declaração sem maiores problemas.

Tenha um ótimo dia.

31/05/2022 às 08:29

Conforme dito pelos demais canais, preciso do informe do contrato 901125761 empréstimo feito em 07/01/2021 e que preciso declarar. Aguardo com urgência

31/05/2022 às 14:58

Olá Carlina!

Conforme posicionamos, o Informe de Rendimentos enviado é referente ao seus valores em aberto durante o ano de 2021.
Ressaltamos que o valores descritos estão corretos, e não existe outro arquivo para ser enviado. Nosso cálculo é realizado precisamente e está certinho, pode ficar tranquila! Geramos o arquivo corretamente, você poderá seguir com a declaração incluindo os valores descritos no documento enviado.

Tenha um ótimo dia.

Fabricio M.

Está com problemas com Provu?