Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo pagar meu boleto

Provu
Recife - PE
18/11/2021 às 08:54
ID: 133087381
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra no dia 08/11 no site da eletrum e paguei através da lendico (que agora é pruvu) pelo boleto parcelado, até aí tudo bem com a compra, o problema é no pagamento! Nao consigo de jeito nenhum imprimir ou visualizar o codigo do boleto, Já entrei em contato com a empresa que ficou de me retornar até agora nada, minha primeira parcela vence dia 25 se meu nome for pro spc ou me cobrarem juros eu vou fazer questão de processar.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/11/2021 às 10:39

Oi, Ruan. Tudo bem?

Nossa equipe fez uma analise sobre o seu caso e identificamos que o mesmo está ativo e inclusive você já consegue ter acesso aos boletos. Acontece que quando o cliente faz uma compra através do boleto parcelado Provu e o mesmo é aprovado. O contrato e às parcelas ficarão disponibilizados na área do cliente após o décimo dia da compra.

Qualquer dúvida ou problema, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:

(55) 11 3230-3332
atendimento@provu.com.br

Estamos a disposição das 9:00 às 21:00, de segunda à sexta (exceto feriados).

Equipe Lendico!

Lucas N.

Consideração final do consumidor

19/11/2021 às 14:25

Bom

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
Bom
Bom
7.8/ 10

Está com problemas com Provu?

Reclamar