Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo pagar o boleto

Provu
Embu - SP
23/11/2021 às 10:28
ID: 133366553
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Todos os meses tenho que solicitar o boleto para pagar, o eles enviam o banco não aceita, o site é uma porcaria nunca dar pra baixar o boleto . Esse mês solicitei para um atendente por duas vezes e me mandaram o boleto que não consigo pagar !! Estou de saco cheio

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    24/11/2021 às 11:24

    Oi, Kleine. Tudo bem?

    Nossa equipe fez uma análise sobre o seu caso e conseguimos disponibilizar um boleto atualizado com o vencimento para hoje dia 24/11/2021 no valor original da sua parcela. Diante disso, enviamos o boleto em PDF para você realizar o pagamento.

    Nosso time de tecnologia realizou uma limpeza nos processos do seu cadastro e agora você já pode ter acesso a área do cliente, basta fazer o login através do sitehttps://emprestimo.provu.com.br/entrar.

    Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado. Saiba que estamos trabalhando para garantir a melhor experiência para os nossos clientes.

    Qualquer dúvida ou problema, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:

    (55) 11 3230-3332
    atendimento@provu.com.br

    Estamos à disposição das 9:00 às 21:00, de segunda à sexta (exceto feriados).

    Provu - Conte com a gente!

    Lucas N.

    Consideração final do consumidor

    24/11/2021 às 14:02

    Ok

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Bom
    Bom
    7.7/ 10

    Está com problemas com Provu?

    Reclamar