Não consigo pagar o boleto
Todos os meses tenho que solicitar o boleto para pagar, o eles enviam o banco não aceita, o site é uma porcaria nunca dar pra baixar o boleto . Esse mês solicitei para um atendente por duas vezes e me mandaram o boleto que não consigo pagar !! Estou de saco cheio
Resposta da empresa
24/11/2021 às 11:24Oi, Kleine. Tudo bem?
Nossa equipe fez uma análise sobre o seu caso e conseguimos disponibilizar um boleto atualizado com o vencimento para hoje dia 24/11/2021 no valor original da sua parcela. Diante disso, enviamos o boleto em PDF para você realizar o pagamento.
Nosso time de tecnologia realizou uma limpeza nos processos do seu cadastro e agora você já pode ter acesso a área do cliente, basta fazer o login através do sitehttps://emprestimo.provu.com.br/entrar.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado. Saiba que estamos trabalhando para garantir a melhor experiência para os nossos clientes.
Qualquer dúvida ou problema, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:
(55) 11 3230-3332
atendimento@provu.com.br
Estamos à disposição das 9:00 às 21:00, de segunda à sexta (exceto feriados).
Provu - Conte com a gente!
Lucas N.
Consideração final do consumidor
24/11/2021 às 14:02Ok