Não consigo realizar cadastrado da erro

Provu
Birigui - SP
30/06/2022 às 11:19

Não estou conseguindo realizar cadastro para simulação de emprestimo, também não tenho meus dados cadastro não. sempre que tento aparece a seguir mensagem. vou enviar na imagem no anexo.

30/06/2022 às 14:44

Olá Maria, tudo bem? Esperamos que sim!

Recebemos sua reclamação e estamos aqui para prestar os devidos esclarecimentos.

Identificamos que o seu cadastro estava desabilitado e solicitamos por e-mail a confirmação de alguns dados para que pudéssemos reabilita-lo.

Após recebermos a confirmação desses dados, reabilitamos seu cadastro, porém verificamos que no dia 28/06/2022 você realizou uma simulação em nosso site e que infelizmente não conseguimos a liberação do empréstimo neste momento.

Levamos em consideração uma série de fatores:Score - Renda declarada - Comprometimento da renda - Dívidas ativas - Histórico de pagamentos em si - Comportamento financeiro - Motivo do empréstimo.

Toda essa análise é feita para que o crédito caiba no seu bolso, sem que a comprometa negativamente.

Enviamos um e-mail com o título precisamos de mais algumas informações, assim que preenche-las, poderemos indicar um de nossos parceiros que talvez tenham uma linha de crédito para você.

Agora, pelo processo do nosso site, você conseguirá fazer uma nova simulação dentro de 90 dias corridos (à partir do dia 28/09/2022).

Caso tenha mais alguma dúvida, estamos à disposição.

Equipe PROVU
www.provu.com.br

Está com problemas com Provu?