Reclamação respondidaRespondida

Nao contrate esse Empresa

Provu
Guarulhos - SP
21/06/2022 às 16:38
ID: 145494649
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz quitaçao do contrato mas a empresa citada enviou meu contrato para cobrança do serasa

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2022 às 10:35

Olá Evandro, como vai?
Esperamos que esteja tudo bem com você.

Recebemos sua reclamação, e agradecemos seus apontamentos.
Sua opinião é muito importante para evitarmos que situações como essas se repitam.

Acionamos nosso time de operações, para verificar se da fato consta alguma negativação ativa, e identificamos que devido a um erro interno, uma das parcelas que já havia sido paga, estava desatualizada.
Pedimos nossas sinceras desculpas pelo transtorno, mas já realizamos a correção interna e removemos a negativação, pode ficar tranquilo!

Todos seus pagamentos estão devidamente atualizados, e seu contrato se encontra quitado.
Em breve, seu perfil no Serasa também estará atualizado.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo inconveniente.
Estamos nos empenhando diariamente para evitar que esses imprevistos desagradáveis aconteçam.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Sempre que precisar, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:
Telefone (55) 11 3003-7052 - WhatsApp (11) 93131-3332
atendimento@provu.com.br

Provu - Conte com a gente!
Fabricio M

Bom
Bom
7.2/ 10

Está com problemas com Provu?

Reclamar