Não disponibilizam Declaração para IR
Fiz um empréstimo no ano passado, ja quitado, e não consigo a declaração para inserir no IR.
Não há opções de emitir pelo site e em contato dizem que será enviado pelo e-mail mas nunca enviam.
Resposta da empresa
27/05/2022 às 13:42Olá Geovanna, como vai?
Esperamos que esteja tudo bem com você!
Primeiramente, pedimos desculpas pela demora na sua resposta! Essa não é a experiência que estamos em busca de proporcionar.
Lamentamos o inconveniente, mas estamos aqui para prestar os devidos esclarecimentos.
Sobre sua reclamação, informamos que o seu Informe de Rendimentos de fato não havia sido gerado, pois seu contrato se encontra quitado desde 07/2021, por isso, o arquivo seria gerado sem valores a serem declarados, mas não se preocupe! Caso precise, enviamos para seu e-mail o arquivo com as devidas informações.
Agradecemos os apontamentos, seu feedback é muito importante para evitarmos que situações como essas se repitam.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Sempre que precisar, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:
Telefone(55) 11 3003-7052 -WhatsApp(11) 93131-3332
atendimento@provu.com.br
Provu - Conte com a gente!
Fabricio M.