Não gerando boleto de antecipação e perdendo desconto!!!!

Provu
Araraquara - SP
21/06/2022 às 17:12

Boa tarde, entrei no site e não consegui gerar o boleto de antecipação de parcela, apresentou erro (segue anexo), tentei contato por chat (foi finalizado sem atendimento), WhatsApp (foi finalizado sem atendimento também) e telefone por diversas vezes (informaram que acabou de enviar e não enviaram boleto de antecipação. Só recebo e-mail da pesquisa do entendimento.

22/06/2022 às 09:27

Olá Alexandre, como vai?
Esperamos que esteja tudo bem com você.

Recebemos sua reclamação, e agradecemos os apontamentos.
Sua opinião é muito importante para evitarmos que situações como essas se repitam.
Imediatamente acionamos nosso time de operações para identificar algum erro que possa ter acontecido e providenciar a resolução.

Vimos que no dia 20/06/2022 havia solicitado o boleto de antecipação referente à parcela 14.
Esse boleto, consta que foi gerado e encaminhado para seu e-mail cadastrado, porém como já venceu, perdeu a validade para pagamento.
Vimos que consta um novo boleto emitido para dia 21/06/2022 e caso tenha realizado o pagamento, pode desconsiderar o novo boleto de antecipação que emitimos para 22/06/2022 e estamos enviando em anexo para seu e-mail cadastrado.

Pedimos nossas sinceras desculpas pelo inconveniente, e sempre que tiver qualquer problema para realizar o download dos boletos originais ou de antecipação, pedimos que acione via atendimento, para podermos providenciar o envio e sinalizar nosso time de tecnologia para reportar eventuais instabilidades.

Sempre que precisar, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:
Telefone(55) 11 3003-7052 -WhatsApp(11) 93131-3332
atendimento@provu.com.br

Provu - Conte com a gente!
Fabricio M.

22/06/2022 às 10:05

Tive que abrir uma reclamação para receber o boleto de antecipação, mesma assim com o desconto do dia de hj, não da data que solicitei. Diz para entrar em contato, entrei em contato e nada adiantou. Por que quando tem atraso não tem desculpas e funciona muito bem a cobrança!

Está com problemas com Provu?