Nome na lista de restrição

Provu
Itapevi - SP
18/06/2022 às 19:08

No dia 08/06/2022 paguei a sexta parcela do empréstimo da Provus que estava desde o dia 12/05/2022 atrasado. No dia dia 10/06/2022 por mensagem de wathssap um representante da empresa entrou em contato e informando que havia duas parcelas atrasado informei que uma das parcelas ja havia sido paga o que não impediu a mesma de negativa meu cpf no dia 13/06/2022. Entrei em contato através de chat e o atendente falou que se tratava de uma negociação de atraso mesmo mandando o print pra ele do aplicativo Serasa. Não insisti na conversa e na Sexta fui ao Serasa aonde a atendente de balcão me informou que meu cpf está negativado. Quero deixar aqui registrado minha reclamação e queixa contra a empresa que mesmo pagando atrasado não deixo de pagar os boletos. A mesma empresa que me concedeu um empréstimo eu sendo autônomo em tempos de crise negativa meu nome me prejudicando junto ao meus fornecedores e me passando informações erradas por meio de seus colaboradores com certo descaso e falta de atenção.

21/06/2022 às 13:45

Olá Devid, como vai?
Esperamos que esteja tudo bem com você.

Recebemos sua reclamação, e agradecemos os apontamentos.
Essa não é a experiência que gostamos de proporcionar, e imediatamente acionamos nosso time de operações para analisar seu contrato.

Pedimos nossas sinceras desculpas pelo inconveniente, e confirmamos que já atualizamos devidamente seus pagamentos, e solicitamos a remoção de qualquer restrição ativa vinculada ao seu CPF.
Pode ficar tranquilo, pois seu nome já foi devidamente reabilitado.

Agradecemos os apontamentos novamente, a sua opinião é muito importante para evitarmos que situações como essas se repitam.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Sempre que precisar, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:
Telefone(55) 11 3003-7052 -WhatsApp(11) 93131-3332
atendimento@provu.com.br

Provu - Conte com a gente!
Fabricio M.

Está com problemas com Provu?