Oferta de quitação de dívida

Provu
Caraguatatuba - SP
11/05/2022 às 22:39

Ola boa tarde provu, entro em contato com vocês para oferecer uma proposta para quitação do valor do empréstimo que tenho em aberto com vocês com a antiga lendico, como vocês sabem o mundo todo passou por um momento delicado por conta da pandemia de covid-19, e por isso num ato para alimentar minha familiar precisei utilizar o emprestimo, porem quero consertar, ofereço a vocês o valor de R$ 173,00 para quitação total da divida, bem sei que é um valor pequeno comparado ao valor do debito porem e o valor que disponho. Obrigado . Espero que aceitem minha proposta e entendam o momento delicado que o mundo passou.

12/05/2022 às 14:20

Olá Lucas, como vai?
Esperamos que esteja tudo bem com você!

Recebemos sua reclamação, e pode ficar tranquilo! Entendemos os apontamentos, e imediatamente acionamos nossa assessoria de cobrança para poder te ajudar a renegociar da melhor forma possível.
Em breve você receberá um contato de um dos nossos representantes, e poderá consultar quais as condições estão disponíveis.

Se preferir, você poderá contatar nossa assessoria.
Vamos te informar os contatos:
Escritório de cobrança; APOEMA:
0800-591-1630Seg a sexta 8:30 ás 18:00
WhatsApp:11-99323-8346
E-mail:lendico@apoemaserv.com.br

Esperamos que dê tudo certo.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Sempre que precisar, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:
Telefone (55) 11 3003-7052 - WhatsApp (11) 93131-3332
atendimento@provu.com.br

Provu - Conte com a gente!
Fabricio M.

Está com problemas com Provu?