Opção no site em vão

Provu
30/05/2022 às 10:06

Bom dia,

Conforme já reportado na reclamação de ID 140981123 na qual até hoje não foi solucionado.
Enfim, a história continua e estou há 3 meses dependendo de acessar o whtsapp, conversar e solicitar o boleto.
Existe a opção no site para gerar boleto antecipado na qual não funciona no meu login!

PS: NÃO É ERRO DE NAVEGADOR, POIS UM CÓDIGO TEM QUE SER EXECUTADO EM QUALQUER UM!
PS: SIM., JÁ LIMPEI OS COOKIES.

06/06/2022 às 08:15

Olá Renata, como vai?
Esperamos que esteja tudo bem com você.

Primeiramente pedimos desculpas pela demora no seu retorno.
Recebemos sua reclamação, e agradecemos os apontamentos, essa não é a experiência que gostamos de proporcionar, e pedimos nossas sinceras desculpas.
Acionamos nosso time de tecnologia, e o motivo do contato é para informar que nosso time realizou uma atualização, e isso deve permitir que acesse e realize o download dos seus boletos.

Por favor, pedimos que faça o testee informe via e-mail, se conseguiu prosseguir. Caso o erro continue, é só nos avisar e nosso time de tecnologia continuará com o suporte até que seja solucionado, não se preocupe!
Se possível, realize o teste via computador.

Sempre que precisar, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:
Telefone(55) 11 3003-7052 -WhatsApp(11) 93131-3332
atendimento@provu.com.br

Provu - Conte com a gente!
Fabricio M

Está com problemas com Provu?