PAGAMENTO EM DUPLICIDADE

Provu
Rio de Janeiro - RJ
27/01/2022 às 09:08

Bom dia!

No dia 21/12 meu esposo pagou o boleto pelo mercado pago com vencimento no dia 22/12.
No dia 22/12 ele ia pagar um outro cartão mas se confundiu e acabou pagando o mesmo boleto novamente, pelo banco Santander, na mesma hora liguei para Provu expliquei a situação a Jacqueline me informou que tinhas duas opções estornar ou abater no próximo boleto. Pedi que estornasse pois tinha que pagar o tal cartão, me pediram 7 dias úteis e até agora nada.
Já estou com um boleto de janeiro vencido, gerando juros e toda vez que ligo é a mesma história está em tratativa, enviei tudo que me pediram, os dois comprovantes e nada. Eu quero uma solução urgente!!!

07/02/2022 às 12:19

Oi, Natalia. Tudo bem?

Nossa equipe de operações realocou o seu pagamento para a parcela de número 17, referente a janeiro de 2022, tudo bem?

Agora, a próxima e última parcela a vencer é de número 18 referente a fevereiro de 2022, você poderá visualiza-la em sua área do cliente.

Agradecemos a sua compreensão e pedimos desculpas por este desconforto. Saiba que estamos trabalhando para melhorar nossos sistemas e prazos, afim de garantir uma ótima experiência para os nossos clientes.

Qualquer nova dúvida, estaremos à disposição, através dos nossos canais de atendimento ou por aqui:

Telefone: 113230-3332
E-mail: atendimento@provu.com.br

Estamos à disposição das 9:00 às 21:00, de segunda à sexta (exceto feriados).

Provu - Conte com a gente!

Lucas N.

Está com problemas com Provu?