Pagamento realizado em 21/08/2020

Provu
João Pessoa - PB
20/01/2022 às 12:14

Tinha um empréstimo junto a Lendico, hoje PROVU, o boleto no valor de $290,55 foi pago no seu vencimento em 21/082020, a PROVU devido a não baixa do valor hoje estou negativado, e foi bloqueado a compra de um imóvel. Desde o dia 03/01/2022, enviei o comprovante de pagamento no banco, até a presente data estou sendo constrangido em meus financiamentos. NAO RECOMENDO DE MANEIRA ALGUMA ESSA EMPRESA.

04/02/2022 às 10:32

Oi, José. Tudo bem?

Nossa equipe de operações realizou uma análise sobre o seu pagamento e realizou a baixa das parcelas de forma manual. Realmente houve um tempo maior na sincronização das informações entre o sistema do banco e o nosso. O seu contrato está quitado em nossa plataforma.

Agradecemos a sua compreensão e pedimos desculpas por este desconforto. Saiba que estamos trabalhando para melhorar nossos sistemas e prazos, afim de garantir uma ótima experiência para os nossos clientes.

Qualquer nova dúvida, estaremos à disposição, através dos nossos canais de atendimento ou por aqui:

Telefone: 113230-3332
WhastApp: 11931313332
E-mail: atendimento@provu.com.br

Estamos à disposição das 9:00 às 21:00, de segunda à sexta (exceto feriados).

Provu - Conte com a gente!

Lucas N.

07/02/2022 às 12:26

Prezados da PROVU, peço que seja excluído o meu nome SERASA, ainda está negativado, estou sendo prejudicado junto a instalação financeira, qual o procedimento que vcs PROVU tomaram, infelizmente vocês não tem respeito algum com o cliente, não recomendo essa empresa a ninguém.

Está com problemas com Provu?