Paguei minha dívida, não recebi meu comprovante de quitação e ainda fui notificada pelo Serasa

Provu
16/11/2021 às 01:41

Desde março estou tentando obter um retorno da Lendico (agora Provu) referente à quitação da minha dívida. Abriram um protocolo número 2103477302 na ocasião desse contato, porém nunca tive retorno. Eu que procurei o atendimento, mas continuo sem conseguir a emissão do documento que comprove o pagamento. Ainda por cima recebi uma notificação do Serasa informando que teria meu nome negativado por algo que já paguei. O último contato foi em outubro. Já estamos em novembro e nada!!

Estou me sentindo profundamente desrespeitada! Eu entro no site e continua constando a dívida lá.

Espero ter uma resposta da Lendico/Provu e não só resposta mas tb a solução da minha solicitação. Entrei em contato com a Barcelos e eles informam que só a Lendico pode emitir um comprovante da quitação.

19/11/2021 às 10:08

Oi, Talita. Tudo bem?

Sobre a sua reclamação, recentemente passamos por uma migração de sistemas, e devido a alguns problemas de implementação, houve um pequeno erro, seja de informação ou de comunicação.

Estamos tratando o caso com urgência e responsabilidade. Inclusive, paramos a algumas semanas, todo e qualquer envio de negativação para os bureaus de crédito.

No seu caso, pedimos para ficar tranquila, pois o seu contrato está quitado em nosso sistema e você não será prejudicado pela falha na sincronização das informações, tudo bem?

Pedimos nossas sinceras desculpas por qualquer transtorno causado. Estamos trabalhando com muita dedicação e carinho para garantir a melhor experiência para os nossos clientes.

Qualquer dúvida ou problema, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:

(55) 11 3230-3332
atendimento@lendico.com.br

Estamos a disposição das 9:00 às 21:00, de segunda à sexta (exceto feriados).

Equipe Lendico!

Lucas N.

20/11/2021 às 19:02

O atendimento aqui pelo RA foi rápido e eficiente, porém o atendimento da Provu (antiga Lendico) só foi eficaz quando se tratou de liberar do dinheiro do empréstimo. O atendimento de pós-venda foi péssimo! Quem sabe com a mudança a empresa passe a se preocupar mais com uma boa experiência do cliente de ponta a ponta!

Está com problemas com Provu?