Parcela paga em dia e até o momento consta em aberto no sistema da Provu.

Provu
25/11/2021 às 17:16

Desde da alteração de nome da empresa Lendico para Provu venho tendo problemas para emissão do boleto, todo mês sou obrigada solicitar segunda via whatsapp ou chat on line porque o banco não reconhece a empresa beneficiária (Monza Investimentos) que é emitida na área do usuário e, quando me enviam vêm em nome de Prat 12 Capitalys. Enfim.. fiz esse processo para parcela com vencimento em 09/11/2021 a qual efetuei o pagamento assim que recebi, confirmando com o atendente a leitura do boleto, para minha surpresa venho recebendo cobranças referente a essa parcela, já quitada em 09/11/2021, enviei o comprovante diversas vezes via chat on line e whatsapp, abriram chamado sob número 00003750 em 17/11 às 11:14 e até o momento nada de solução. Tento contato e só dizem para aguardar que estão verificando. Até quando terei que aguardar? Até negativarem?
Sem dúvida a solução e acionar o Procon!

29/12/2021 às 12:11

Oi Edinalva, boa tarde. Como você está?

Tentei contato com você hoje, por volta das 12 horas, mas as tentativas foram direcionadas a caixa postal.

O motivo do meu contato, era para informar a você que nosso time de operações realizou a baixa manual da parcela em questão e seu contrato está em dia. Você consegue identificar a atualização através da área do usuário, em nosso site oficial.

Pedimos nossas sinceras desculpas por qualquer transtorno causado. Estamos trabalhando com muita dedicação e carinho para garantir a melhor experiência para os nossos clientes.

Qualquer dúvida ou problema, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:

(55) 11 3230-3332
atendimento@provu.com.br

Estamos à disposição das 9:00 às 21:00, de segunda à sexta (exceto feriados).

Provu - Conte com a gente!

Boas Festas.

Nicoly C.

Está com problemas com Provu?