PARCELA PAGA SEM BAIXA

Provu
20/01/2022 às 13:22

Meu nome é Elisangela, Fiz um empréstimo no começo do ano passado, parcelei em 12 parcelas, no mês de setembro tive um problema financeiro e paguei a parcela 9/12 que venceu em 17/09 no dia 07/10/2021, no mesmo dia que efetuei o pagamento encaminhei o comprovante, ocorre que desde então venho recebendo cobranças, já encaminhei o comprovante mais 04 vezes e até o momento não recebi nenhuma solução, tendo em vista a pendência em meu CPF venho através do reclame aqui tentar resolver pois não me deram alternativa senão recorrer a vocês, trabalho em uma empresa idônea e não posso ter meu CPF negativado, aguardo uma solução com a maior brevidade

28/01/2022 às 11:24

Oi, Elisangela. Tudo bem?

Nossa equipe de operações realizou a baixa de forma manual da sua parcela, realmente houve uma pequena falha na sincronização das informações entre o sistema do banco e o nosso.

Agora, restam duas parcelas para você quitar o seu empréstimo com a gente e os boletos referente ao mês de fevereiro 2022 e março 2022, estão disponíveis em sua área do cliente.

Agradecemos a sua compreensão e pedimos desculpas por qualquer transtorno causado durante o seu empréstimo. Esperamos que o empréstimo, tenha ajudado você a realizar os projetos de vida e estamos felizes em fazer parte deles!

Qualquer dúvida ou problema, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:

(55) 11 3230-3332
atendimento@provu.com.br

Estamos a disposição das 9:00 às 21:00, de segunda à sexta (exceto feriados).

Provu - Conte com a gente!

Lucas N.

28/01/2022 às 11:47

Ótimo, só queria a resolução do caso mesmo, o pessoal do Reclame aqui esta de Parabéns essa ferramenta ajuda muito as pessoas que não tem a quem recorrer, muito obrigado pela presteza

Está com problemas com Provu?