Pedido
Fiz um pedido no dia 08/11 e dividir de 10 vezes . Recebi um e-mail que o pedido foi aprovado, mas não recebi o boleto para o pagamento e nem os produtos que comprei pelo site
E sem contar que consta um boleto em atraso
Resposta da empresa
13/12/2021 às 17:20Oi Luciana. Como você está?
Tentei contato com você hoje, por volta das 17h e 13 minutos, mas ao ser atendida não houve interação.
Sobre sua reclamação, é importante informar a você que as questões referentes aos produtos, atualmente são tratadas apenas com a loja parceira, então neste caso orientamos que assim que possível você entre em contato com o estabelecimento adquirente, tudo bem?
Agora, em relação aos boletos foi feita a emissão do boleto para pagamento da 1 parcela com o calculo retroativo (sem juros) para que você possa efetuar o pagamento.
Além disso tomamos a liberdade de enviar a você os demais boletos originais para que não corra o risco de atrasos futuros.
Qualquer dúvida ou problema, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:
(55) 11 3230-3332
atendimento@provu.com.br
Estamos à disposição das 9:00 às 21:00, de segunda à sexta (exceto feriados).
Provu - Conte com a gente!
Nicoly C.