Reclamação respondidaRespondida

Pedido

Provu
Salvador - BA
01/12/2021 às 12:34
ID: 133895581
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz um pedido no dia 08/11 e dividir de 10 vezes . Recebi um e-mail que o pedido foi aprovado, mas não recebi o boleto para o pagamento e nem os produtos que comprei pelo site
E sem contar que consta um boleto em atraso

Compartilhe

Resposta da empresa

13/12/2021 às 17:20

Oi Luciana. Como você está?

Tentei contato com você hoje, por volta das 17h e 13 minutos, mas ao ser atendida não houve interação.

Sobre sua reclamação, é importante informar a você que as questões referentes aos produtos, atualmente são tratadas apenas com a loja parceira, então neste caso orientamos que assim que possível você entre em contato com o estabelecimento adquirente, tudo bem?

Agora, em relação aos boletos foi feita a emissão do boleto para pagamento da 1 parcela com o calculo retroativo (sem juros) para que você possa efetuar o pagamento.

Além disso tomamos a liberdade de enviar a você os demais boletos originais para que não corra o risco de atrasos futuros.

Qualquer dúvida ou problema, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:

(55) 11 3230-3332
atendimento@provu.com.br

Estamos à disposição das 9:00 às 21:00, de segunda à sexta (exceto feriados).

Provu - Conte com a gente!

Nicoly C.

Bom
Bom
7.8/ 10

Está com problemas com Provu?

Reclamar