Pessimo atendimento
No mes de abril cometi um engano e paguei a fatura do mes 05 no mes 04 onde a fatura do mes 04 permanece em aberto . Entrei em contato com a PROVU expliquei a situaçao e mesmo depois de 20 dias nao tive resposta acarretando juros
Resposta da empresa
03/05/2022 às 12:49Olá Evandro, como vai?
Esperamos que esteja tudo bem com você!
Recebemos sua reclamação e agradecemos o apontamento, seu feedback é muito importante para evitarmos que situações como essas se repitam.
Informo que realizamos a correção do pagamento realizado.
A parcela 11 foi devidamente atualizada para paga, e reabrimos a parcela 12 com vencimento 13/05/2022.
Pedimos nossas sinceras desculpas pelo transtorno, e nos colocamos à disposição.
Tenha uma excelente semana.
Sempre que precisar, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:
Telefone (55) 11 3003-7052 - WhatsApp (11) 93131-3332
atendimento@provu.com.br
Provu - Conte com a gente!
Fabricio M.