Provu libera limite e nao consigo efetuar nenhuma compra

Provu
Duque de Caxias - RJ
17/01/2022 às 04:28

Provu me liberou um limite e estou a dias tentando efetuar uma compra sem sucesso. Frustrante isso. Espero qie resolvam essa situação

17/01/2022 às 16:13

Oi, Daniela. Tudo bem?

Sobre a sua reclamação, identificamos que você nos enviou um pedido de compra com o boleto parcelado. Diante disso, nossa equipe de crédito realizou uma análise de crédito detalhada das informações e nesse momento não conseguimos disponibilizar uma linha de crédito saudável para você.

Sobre os motivos que podem fazer com que o crédito seja negado, não é somente a restrição no CPF, mais sim um conjunto de fatores, como, por exemplo: Caso o cliente tenha outros produtos financeiros em outras instituições, restrições no CPF, parcelas atrasadas, documentos com alguma pendência, renda incompatível com o valor da compra.

O limite que aparece inicialmente liberado é um limite pré-aprovado, e estará sujeito a análise posterior, para a aprovação do crédito.

Referente aos seus dados, fique tranquila, eles são usados somente conforme o termo de uso do site. (https://provu.com.br/termos-e-condicoes/).

Qualquer nova dúvida, estaremos à disposição, através dos nossos canais de atendimento ou por aqui:

(55) 11 3230-3332
atendimento@provu.com.br

Estamos a disposição das 9:00 às 21:00, de segunda à sexta (exceto feriados).

Provu - Conte com a gente!

Lucas N.

18/01/2022 às 08:51

Estão fazendo propaganda enganosa

Está com problemas com Provu?