PROVU SERVICOS - Consulta Serasa

PROVU SERVICOS DE ADMINISTRACAO E
CORRESPONDENTE BANCARIO S.A
CNPJ 20.265.259
DATA DA CONSULTA 26/02/2022
Gostaria de saber quem autorizou a empresa de vocês denominada PROVU SERVICOS DE ADMINISTRACAO E CORRESPONDENTE BANCARIO S.A a consultar meu CPF no Serasa ? E onde?
Nao contratei, e nao tenho nenhum serviço de vocês.
Que isso fique bem explícito !
Quero a resposta através do email enviado À VOCÊS com brevidade e TAMBÉM dessa reclamação!

05/05/2022 às 08:19

Olá Kelvin, como vai?
Esperamos que esteja tudo bem com você!

Me chamo Fabrício e faço parte do time Provu!
Recebemos sua Reclamação via Reclame Aqui, e omotivo meu contato é para explicar a você que caso tenha feito algum cadastro, simulações, pedido de empréstimo ou de algum produto financeiro para um de nossos parceiros (exemplo: Serasa Ecred, Bom Pra Crédito e etc...) a informação de consulta pode ficar registrada em nome da Provu, pois o Marketplace irá indicar a financeira que pode lhe atender no momento.

Essas consultas são geradas de forma aleatória pela própria plataforma de crédito, e poderão aparecer em nome da financeira que possa ter linha de crédito pré-aprovada para oferecer.
Mas entendemos totalmente seu apontamento, e lamentamos pelo inconveniente.

Fizemos uma pesquisa, e vimos que não existem simulações ativas, pode ficar tranquilo.

Pedimos nossas sinceras desculpas por qualquer transtorno causado. Estamos trabalhando com muita dedicação e carinho para garantir a melhor experiência para os nossos clientes.

Sempre que precisar, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:
Telefone (55) 11 3003-7052 - WhatsApp (11) 93131-3332
atendimento@provu.com.br

Provu - Conte com a gente!
Fabricio M.

13/06/2022 às 15:34

Me responderam com brevidade e informaram que nao existe processos/contratos em andamento.

Está com problemas com Provu?