Reclamação

Provu
Rio de Janeiro - RJ
16/01/2022 às 16:30

Tentei fazer uma compra nas empresas parcerias e não consigo limite eu tenho mais n me aprovam para eu está efetuando a compra estou muito chateada com isso

17/01/2022 às 15:43

Oi Carlos. Como você está?

Referente a sua reclamação, identificamos que você nos direcionou alguns pedidos de compra através do Boleto Parcelado, porém após as devidas analises identificamos que não conseguiremos atende-lo neste momento.

Acontece que, este limite que aparece inicialmente liberado é um limite pré-aprovado, e estará sujeito a análise posterior, para a aprovação do crédito, conforme consta na parte inferior da página onde é apresentado a informação do limite pré-aprovado.

Verificamos que após a validação do seu pedido (dados e documentos enviados), não foi possível aprovarmos a compra. A Provu leva em consideração o seu perfil e sua saúde financeira, e caso seja constatado que a liberação do crédito poderá te prejudicar financeiramente, a proposta pode não avançar no processo, como aconteceu com o seu pedido.

Fatores como: score, dívidas ativas, comprometimento da renda e comportamento financeiro, também podem influenciar no resultado.

Mas não desanime! Você poderá fazer uma nova tentativa outro dia, só recomendamos que tente no decorrer da semana para que o sistema atualize as informações.

Importante lembrar que o produto permanece disponível para sua compra, porém através das demais formas de pagamento, tudo bem?

Pedimos nossas sinceras desculpas por qualquer transtorno causado. Estamos trabalhando com muita dedicação e carinho para garantir a melhor experiência para os nossos clientes.

Qualquer dúvida ou problema, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:

(55) 11 3230-3332
atendimento@provu.com.br

Estamos à disposição das 9:00 às 21:00, de segunda à sexta (exceto feriados).

Provu - Conte com a gente!

Nicoly C.

Está com problemas com Provu?