Simulação de empréstimo

Provu
Ipatinga - MG
22/01/2022 às 16:10

Fiz uma simulação de empréstimo no site da empresa, entretanto, como não foi liberado o valor desejado solicitei o cancelamento da minha conta, porém aparece a mensagem que o usuário que possui empréstimo com a empresa não pode desabilitar a conta, sendo que o mesmo não foi contratado por mim. Aguardo um retorno e o cancelamento da conta o quanto antes. Obrigada.

24/01/2022 às 12:29

Oi Karen. Como você está?

Tentei contato com você hoje via telefone, por volta das 12h e 09 minutos em duas oportunidades, mas as chamadas foram direcionadas a caixa postal.

O motivo do meu contato, era para orientar a você que seu cadastro está desabilitado desde 22.01.2022, e essa alteração foi realizada pela área do usuário, então por isso quando você tenta acesso pode apresentar algum erro, já que sua conta está tecnicamente inativa, certo?

Quanto a mensagem apresentada em sua tela quanto a um empréstimo ativo, vou pedir a gentileza de desconsiderar, pois não identificamos nenhum contrato ativo, apenas uma proposta pré-aprovada com validade de 30 dias, e caso opte por sequenciar, será necessário solicitar a reativação do seu cadastro, para que consiga acessar novamente a área do usuário, tudo bem?

Agora, é importante orientá-la que o fato de desabilitar a conta não exclui os seus dados da nossa base, e se o que você quer também é a exclusão dos dados preenchidos no cadastro, o procedimento é diferente.

Para atender a LGPD (Lei Geral de Proteção aos Dados), a Provu disponibiliza aos seus clientes um portal de privacidade, e através dele é possível preencher um formulário e solicitar a exclusão. Seu pedido é direcionado ao nosso corpo jurídico, e ao nosso time de parcerias, onde verificarão as possibilidades conforme rege a LGPD, estando tudo de acordo os dados excluídos dos nossos sistemas.

Você pode acessar: https://provu.com.br/solicitacao-sobre-privacidade/ , preencher esse formulário e o mais breve possível você receberá as demais informações.

Sempre que precisar, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:

(55) 11 3230-3332
atendimento@provu.com.br

Estamos à disposição das 9:00 às 21:00, de segunda à sexta (exceto feriados).

Provu - Conte com a gente!

Nicoly C.

24/01/2022 às 14:36

Rápido e eficiente.

Está com problemas com Provu?