SITE COM PROBLEMA E ME PREJUDICANDO
Eu não consigo acessar minhas parcelas. Estou com parcelas atrasadas e uma VEZ OU OUTRA consigo fazer login no site. Já falei com uma atendente que me mandou enviar um e-mail para o atendimento PROVU e fiz isso dia 17/05/2022 e ATÉ HOJE NADA DE SOLUÇÃO.
NORMALMENTE DÁ USUÁRIO E SENHA INVÁLIDA. SE EU FOR REM ESQUECI A SENHA, É MANDADO UM LINK PARA O MEU EMAIL. ALTERO A SENHA E VOU LOGAR E DÁ O MESMO ERRO.
Quando consigo entrar com meu usuário e senha dá erro quando tento acessar minhas parcelas em atraso.
Não consigo ver nem negociar. Enquanto isso a minha dívida só aumentando..
VEJAM AS IMAGENS NO ANEXO DESSA RECLAMAÇÃO.
Resposta da empresa
31/05/2022 às 13:58Olá Luiz, como vai?
Esperamos que esteja tudo bem com você.
Recebemos sua reclamação, e agradecemos os apontamentos, essa não é a experiência que gostamos de proporcionar, e pedimos nossas sinceras desculpas.
Acionamos nosso time de tecnologia, e o motivo do contato é para informar que nosso time realizou uma atualização, e isso deve permitir que acesse e realize o download ou antecipação dos seus boletos.
Por favor, pedimos que faça a redefinição da sua, e tente acessar o cadastro utilizando seu CPF (Sem pontos ou traços) e informe se conseguiu prosseguir. Caso o erro continue, é só nos avisar e continuaremos com o suporte.
Se possível, realize o teste via computador.
Sempre que precisar, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:
Telefone (55) 11 3003-7052 - WhatsApp (11) 93131-3332
atendimento@provu.com.br
Provu - Conte com a gente!
Fabricio M.
Consideração final do consumidor
31/05/2022 às 14:14.