tenho limite e estão recusando minha compra
Tenho limite disponível e mesmo assim a provu está cancelando minha compra .
Resposta da empresa
17/01/2022 às 17:18Oi, Marcus. Tudo bem?
Sobre a sua reclamação, identificamos que você nos enviou um pedido de compra com o boleto parcelado. Diante disso, nossa equipe de crédito realizou uma análise de crédito detalhada das informações e nesse momento não conseguimos disponibilizar uma linha de crédito saudável para você.
Sobre os motivos que podem fazer com que o crédito seja negado, não é somente a restrição no CPF, mais sim um conjunto de fatores, como, por exemplo: Caso o cliente tenha outros produtos financeiros em outras instituições, restrições no CPF, parcelas atrasadas, documentos com alguma pendência, renda incompatível com o valor da compra.
O limite que aparece inicialmente liberado é um limite pré-aprovado, e estará sujeito a análise posterior, para a aprovação do crédito.
Referente aos seus dados, fique tranquila, eles são usados somente conforme o termo de uso do site. (https://provu.com.br/termos-e-condicoes/).
Qualquer nova dúvida, estaremos à disposição, através dos nossos canais de atendimento ou por aqui:
(55) 11 3230-3332
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Estamos a disposição das 9:00 às 21:00, de segunda à sexta (exceto feriados).
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Lucas N.