Tentativa de empréstimo no nome da minha esposa

Provu
Blumenau - SC
18/01/2022 às 09:24

Recebi duas sms sobre um empréstimo pré aprovado,eu nem sequer conheço a empresa descrtita na mensagem e é de outro estado! Hoje de manha recebi um whatsapp da mesma empresa sobre esse empréstimo no nome de minha Esposa. Nós não fizemos nenhum cadastro no site nem pedido de empréstimo.

18/01/2022 às 17:54

Oi, Axel. Tudo bem?

A equipe de prevenção à [Editado pelo Reclame Aqui] da Provu / Lendico, em atenção à ocorrência registrada através da plataforma do Reclame Aqui, informa que a Provu / Lendico não solicita depósito antecipado de valores para a liberação de nossas linhas de crédito, conforme consta expressamente o alerta em nosso site oficial.

O processo de contratação de empréstimo junto à Provu / Lendico se dá exclusivamente através do site: https://provu.com.br/, conforme etapas descritas no link: https://provu.com.br/como-funciona/.

Infelizmente, você manteve contato com terceiros [Editado pelo Reclame Aqui]res, que utilizaram de forma indevida a marca da Provu / Lendico, não tendo a Provu / Lendico, nenhuma ingerência sobre as ações destes.

Reforçamos a orientação fornecida via telefone, quanto ao registro de um boletim de ocorrências. para se respaldar quanto a utilização indevida de seus dados.

Qualquer dúvida ou problema, entre em contato com a gente através dos nossos canais de atendimento:

(55) 11 3230-3332

atendimento@provu.com.br

Estamos à disposição das 9:00 às 21:00, de segunda à sexta (exceto feriados).

Provu - Conte com a gente!

Lucas N.

18/01/2022 às 20:05

Rápido e prestativo

Está com problemas com Provu?